Pelo segundo ano consecutivo, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) aprovou sem ressalvas as contas da administração municipal de Francisco Beltrão relativas a 2018. O parecer favorável foi encaminhado pelo órgão fiscalizador para a prefeitura na sexta-feira (30). Agora será analisado e referendado pelo Legislativo.

Na manhã desta segunda-feira (02) o Prefeito, Cleber Fontana, estava se deslocando a Curitiba, mas por telefone, falou com a equipe de reportagem da Rádio Onda Sul FM e dedicou essa aprovação a toda equipe da prefeitura municipal.

“Essa aprovação é motivo de orgulho pra mim, como prefeito, para o nosso vice-prefeito e para toda a nossa equipe da prefeitura de Francisco Beltrão. Essa notícia nos deixa numa situação confortável e principalmente aquelas pessoas que eventualmente possam ter dúvidas de como estão as finanças, o andamento da parte de gestão da nossa prefeitura, podem então ficar tranquilos, porque estamos rigorosamente com as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas. Estamos no caminho certo e quero dedicar essa aprovação à toda nossa equipe que realmente faz a diferença”.

Confira o áudio na íntegra: