Ministro da Fazenda / Foto: Agência Brasil
  • Compartilhe no Facebook

Ministro da Fazenda / Foto: Agência Brasil

Se aprofundar na situação econômica brasileira e acompanhar as projeções do governo para 2017. Essa é a proposta da Webconfência que será promovida com o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O evento acontece nesta terça-feira (20), às 16h30, no Auditório do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Francisco Beltrão.

Segundo o Gerente Executivo da entidade, Vanderlei Correia, “a entrada é gratuita, estamos convidando toda população que tenha interesse de participar da Weconferência, que acontece ao vivo, direto de Curitiba”.

Os interessados não precisam agendar, ou fazer inscrição, basta chegar alguns minutos antes. O SENAC fica na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, em frente a Unipar. O auditório tem capacidade para 130 pessoas.

Promovido pelo SENAC-PR, o evento acontece simultaneamente em todas as unidades do estado. “Ele vai falar sobre esse tema que é tão relevante para todos, principalmente os empresários. Estamos encerrando o ano e temos que acreditar que ano que vem, por mais que tenha dificuldades na parte econômica, tem que continuar lutando”. Frisa Correia.