Será realizado no próximo dia 28 de abril no auditório da ACIPA em Palmas, sul do Paraná, o primeiro encontro Café com Empresários, dentro do programa “Escute o Especialista”, espaços de diálogo e transmissão de conhecimentos sobre temas que fazem parte do cotidiano empresarial visando estimular as atividades comerciais.

Conforme Andrea Sebben do Ponto de Atendimento do SEBRAE, as palestras sempre são focadas aos empresários e não aos funcionários. Todos palestrantes falarão sobre estratégias que os empresários podem utilizar e implementar nas suas empresas.

O primeiro encontro será conduzido por Mário Persona que tratará do Marketing e Comunicação, para o incremento das estratégias de melhor posicionamento no mercado, aumento nas vendas e maior satisfação dos clientes. Conforme o programa, o tema orientará para a identificação problemas, necessidades e expectativas do cliente, e a traduzir seus produtos e serviços em benefícios que atendam os anseios de seu mercado por meio de uma comunicação eficaz.

No dia 12 de Mario, Walberto Fernandes, falará sobre vendas e apontará os segredos das empresas multinacionais para vender mais;  como dobrar ou triplicar a equipe de vendas sem gastar um tostão a mais por isso;  tripé que o cliente procura; o que os clientes esperam de você e da sua empresa; as estratégias psicológicas para fidelizar clientes.

Já no dia 24 de maio o empresário, Bruno Esperança, contará sua história e as estratégias que sua empresa está utilizando para aumentar suas vendas, pontos comerciais, estímulo na sua equipe de trabalho, geração de empregos neste cenário de estagnação econômica que o Brasil está vivendo.

Com café da manhã o valor por encontro é de R$30,00. Para os três eventos o preço está estabelecido em R$60,00. Os encontros ocorrem das 07h30 às 09h00 e tem inscrições limitadas. As informações aos empresários serão repassadas pelos especialistas online. Inscrições devem ser feitas no Ponto de Atendimento do SEBRAE, na ACIPA.