Há mais de 15 dias fechada, a Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão, reabriu na manhã desta segunda-feira (02). O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Rodrigues Pereira fez uma reunião com a equipe, antes de iniciar as atividades de 2017.

Segundo Pereira, “os trabalhos estão sendo retomados, porém a equipe está reduzida, por isso pedimos a população um pouco de calma com relação ao início dos trabalhos”.

Ontem uma nova gestão entrou no comando de Francisco Beltrão. A expectativa é que dentro de algumas semanas, mais pessoas passem a integrar a equipe de colaboradores da Agência, “acreditamos que em duas, ou três semanas no mais tardar, tenhamos um aumento da equipe de trabalho. E naturalmente, de acordo com as demandas que forem surgindo mais pessoas farão parte do quadro”. Salienta o secretário.

A Agência do Trabalhador fica no centro do município, na Rua Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h00 e das 13h30 até às 16 horas. As pessoas que se dirigirem a entidade, é importante levar os documentos de identificação, principalmente a Carteira de Trabalho.