Nesta Segunda-feira (18) foi oficializada a parceria da administração municipal de Francisco Beltrão com a Segunda Vara Cível da Comarca e a Associação Empresarial (ACEFB) para  a implantação da primeira unidade no Brasil do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), que atua na recuperação empresarial.

O ato de assinatura aconteceu na sala de reuniões da prefeitura com as presenças do prefeito Cleber Fontana, do Juiz Antonio Evangelista de Souza Neto, da Segunda Vara Cível e idealizador do projeto, do empresário Tarsízio Bonetti, presidente da ACEFB, Assessoria e Procuradoria Jurídica da prefeitura, dentre outros.

A reportagem da rádio Onda Sul acompanhou o encontro. Para Tarsízio Bonetti, o Cejusc veio em bom momento e viabilizará uma negociação justa e ajudará a salvar empresas e empregos:

O Juiz Antonio Evangelista, de quem partiu a iniciativa do projeto, citou as vantagens do projeto que ajudará o empresário beltronense em situação de crise:

Já o prefeito Cléber Fontana, destaca Francisco Beltrão ser pioneiro de um projeto tão importante e o trabalho da prefeitura municipal nessa parceira:

Nossa equipe também conversou com o Willian Madruga, que explica o papel do contador no projeto:

 

O texto contém informações da assessoria

Foto: Assessoria