A Rede Parteka de Supermercados vai abrir a primeira filial no município de Candói. O estabelecimento deverá ser inaugurado no início do mês de dezembro. Os proprietários da rede Marcos Parteka e Orlando Parteka, visitaram o gabinete do prefeito Gelson Costa na tarde de terça-feira (12). O encontro contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio, Gilvan Czarnieski e o vereador Nilson José Rodrigues.

Marcos Parteka, falou sobre a grande expectativa da instalação no município. “Nós já pensamos em investir em outras cidades, mas há algum tempo já estávamos observando o potencial econômico de Candói. A princípio serão 50 novas vagas de emprego, mas a nossa intenção é que esse número aumente”, ressaltou.

O novo supermercado está sendo instalado na avenida Anízio Pedro da Luz, nº 308, – Centro (antigo Supermercado Carolina).

As vagas disponíveis são:

➡️ Repositor
➡️ Operadora de Caixa
➡️ Atendente
➡️ Auxiliar de Produção
➡️ Açougueiro
➡️ Zeladora
➡️ Repositor de hortifrúti
➡️ Repositor de frios
➡️ Fiscal de loja
➡️ Cozinheira
➡️ Auxiliar de Cozinha
➡️ Confeiteira
➡️ Auxiliar de confeitaria
➡️ Serviços Gerais

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, localizada na avenida Anísio Pedro da Luz, nº 189 – Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com o currículo e a Carteira de Trabalho.

Fonte: Assessoria