Feira dos MEIs / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Feira dos MEIs / Foto: Francione Pruch

O final de ano é de muitas oportunidades de vendas para as pequenas empresas, pensando nisso, os Microempreendedores Individuais (MEIs) estarão comercializando seus produtos na Praça Eduardo Virmond Suplicy, no centro de Francisco Beltrão. A feira começa às 18 horas.

+ Horário estendido no comércio de Francisco Beltrão começa nesta segunda-feira

A proposta é aproveitar o espeço criado no Calçadão para movimentar o comércio local. Os MEIs vão expor nas terças, quartas e sextas-feiras, quando não acontece a Feira do Produtor Rural.

“Os MEIS que participam são produtores de artesanato, confecções e de alimentação. A partir da inauguração do Espaço Compartilhado, eles utilizaram esse espaço’’. Comenta a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Izete Maria Passaia.

Nesta quarta-feira (14), a partir das 09 horas, será inaugurado o Espaço Compartilhado, local criado para proporcionar melhores condições de vendas aos pequenos empresários.

Outra proposta que está sendo debatida com o futura administração municipal, se trata de incluir a feira dos Microempreendedores no roteiro de turismo da cidade. “A feira também passe a fazer parte de um ponto turístico, que possa ser visitado, ter artesanatos, artigos para os visitantes”. Destaca Izete.