Em viagem a Curitiba, nesta segunda-feira (13), o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana (PSDB) anunciou que o Governo do Paraná, vai repassar ao município recursos na casa de R$ 8 milhões. O montante será investido na infraestrutura da área urbana da cidade, como a revitalização dos acessos de entrada ao município, a construção de um viaduto próximo ao Detran e demais projetos que serão debatidos com o legislativo.

“O governador assinou a autorização para linhas de crédito até oito milhões de reais. Valor bem acima da média dos demais municípios. Nós estamos felizes e agora vamos fazer os projetos”. Destacou Fontana durante entrevista à Rádio Onda Sul FM.

Agora a proposta é se reunir com os vereadores e debater onde será aplicado os investimentos. Mas duas ideias já estão encaminhadas, a construção de um viaduto e melhoramento das entradas em Francisco Beltrão. “Vamos conversar com os vereadores e fazer os projetos. Mas o importante é a garantia desse recurso que está livre”. Frisa o prefeito, o qual permanece na capital do estado em busca de outros recursos.