Francisco Beltrão mais uma vez teve saldo positivo na geração de empregos. Ao todo, 272 novos postos de trabalho foram gerados no mês de agosto. No mês de julho, foram 196 novas colocações.

Em 2020, o município já acumula um saldo positivo de 641 empregos. Os dados foram confirmados , nesta quarta-feira (30), pelo secretário de desenvolvimento econômico e tecnológico de Francisco Beltrão, Inácio Pereira. Acompanhe:

 

Paraná

Pelo terceiro mês consecutivo, o estado apresentou saldo positivo na criação de empregos com carteira assinada. Entre admissões e demissões, o Estado conseguiu abrir 17.061 postos de trabalho em agosto, o que representa aumento de 93% em relação a julho (com 8.833 vagas). É o melhor desempenho desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, e o quarto resultado entre todas as unidades da federação, atrás apenas de São Paulo (64.552), Minas Gerais (28.339) e Santa Catarina (18.375).

Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (30) pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), ligado ao Ministério da Economia.

(Fonte: AEN)