A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) comemora a Semana da Indústria, de 20 a 25 de maio, com uma série de atividades pelo interior do Estado. O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, estará à frente da comitiva que vai percorrer todas as regiões do Paraná, reforçando a importância da indústria para o desenvolvimento social e econômico do Estado. Na terça-feira(21), a Fiep programou ações para Pato Branco. 

A programação terá início às 11h00, com uma visita e almoço na fábrica da Atlas Eletrodomésticos. Às 14h30, haverá uma visita ao Parque Tecnológico de Pato Branco e às 16h30, uma reunião com a Diretoria de Sindicatos Filiados à Fiep e Vice-Presidentes da Fiep da região. O último compromisso do dia será a inauguração do Centro de Eventos da Fiep, às 20h00, com a apresentação de grupo de dança e artistas locais.

Centro de Eventos da Fiep –  A Fiep investiu cerca de R$ 2 milhões nesse novo prédio de 891.000 m². A estrutura abriga um teatro, uma sala de reuniões, a sala da Coordenadoria Regional, salas do Sindimetal Sudoeste e do Fórum de Desenvolvimento de Pato Branco. O teatro atenderá cerca de 212 pessoas sentadas e o átrio acomoda 100 pessoas em pé para outros eventos.