“Está boa a procura pelos espaços da Expoliquida”, resume Carla Caponi, coordenadora de Eventos da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb). “Já começamos a separar nossos produtos para revender com até 70% de desconto”, disse a empresária Loreci Carboni, da loja Evidence, uma das empresas confirmadas na 3ª edição da feira de liquidação de calçados, confecções, cama, mesa, banho, decoração, semijoias e acessórios em geral.

Loreci comenta um fato positivo ocorrido na última edição, em 2018. Moradores de São José do Cedro (SC) vieram a Beltrão e gostaram muito do formato da feira. Tanto que deixaram para a empresária os telefones de contato para ela avisar quando fosse acontecer a próxima Expoliquida. “O legal é que vem pessoas de várias regiões. Eu não era

  • Compartilhe no Facebook

Expositores devem conceder descontos de até 70% em suas mercadorias.
Crédito: Darce Almeida/ACEFB

associada da Acefb, mas quando soube que teria uma feira assim, lá em 2017, me associei e participei. Recomendo aos empresários que participem”.

Ao todo, 100 empresas irão revender suas mercadorias num local amplo que contará com praça de alimentação, recreação infantil e feirão de veículos. Até sexta-feira, 31 de maio, a venda dos espaços é para expositores da última edição, realizada em 2018.

De acordo com a organização, é uma forma de valorizar os empresários que acreditaram – e acreditam no potencial da Expoliquida, pensada exclusivamente para atender ao empresário beltronense. A partir de segunda, 3 de junho, os espaços remanescentes estarão disponíveis para os demais interessados. Mais informações com Carla Caponi, do departamento de Eventos da Acefb no 3905-1450 ou 9983-5900.

Da assessoria/Acefb.