A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) é uma empresa que atua na coordenação e execução dos programas habitacionais do Governo do Estado. Com sede em Curitiba, mantém 12 escritórios regionais (abrangendo 43 municípios) para atendimento à população, incluindo Francisco Beltrão, que nesta semana apresentou nova chefia.

  • Compartilhe no Facebook

Arquiteta e Urbanista, Vanessa de Gois (Foto: Reprodução/Facebook)

A Arquiteta e Urbanista, Vanessa de Gois, que atua há 16 anos em Francisco Beltrão, assumiu o cargo e agradeceu o apoio que vem recebendo. Recentemente, a profissional concluiu Mestrado em Desenvolvimento Regional, segundo ela, conquista que a capacita para contribuir junto a toda equipe, “assumo o cargo com muita felicidade e confiança, estou certa que junto a técnica das diversas áreas, como assistentes sociais, psicólogos, engenheiros, administradores e demais profissionais que atuam com excelência na nossa Regional, continuaremos realizando um ótimo trabalho”.

A nova chefe destaca que nos próximos dias, a intenção é realizar visitas às prefeituras para conhecer os projetos que estão em andamento pela Cohapar e fazer novos contatos com gestores suas equipes técnicas.

O Diretor Geral da Cohapar, Jorge Luiz Lange, deve comparecer à Francisco Beltrão em breve, no intuito de acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados na Regional. A expectativa agora, é pela divulgação no próximo mês, em relação à proposta da nova Política Habitacional pelo Governo Federal.

Confira a entrevista na íntegra: