Imagem Ilustrativa
  • Compartilhe no Facebook

Imagem Ilustrativa

A Cresol realiza no dia 31 deste mês, sua assembleia geral para os associados de Chopinzinho, Saudade do Iguaçu e Sulina. O evento acontece no período da tarde, às 13h30, no Centro Comunitário São Francisco de Assis. Devido à assembleia, não haverá atendimento no decorrer do dia, nas agências dos três municípios.

“Já estamos numa rotina há mais de 30 dias realizando reuniões nas comunidades. Este ano centralizamos as reuniões, todas com ótima participação do público, em algumas superaram 100 pessoas. Motivou muito essa programação, onde conseguimos fazer uma boa explicação ao quadro social de como a cooperativa se comportou em 2015 e a expectativa para este ano”. Comenta o presidente da Cresol Chopinzinho, Valdecir Parafianiuk.

As reuniões foram uma preparação da assembleia geral, e dentre os principais pontos a serem debatidos nesta quinta-feira, é a troca da diretoria, “assuntos importantes que serão tratados na assembleia, a renovação da direção e do conselho fiscal da cooperativa para os próximos anos”.

Sem crise

Apesar do cenário econômico nada favorável nos últimos meses, a Cresol navega na contramão da crise brasileira. “Fala-se muito em crise, claro que temos também uma crise política, mas para a Cresol o ano de 2015 foi bom, com certeza, um dos melhores anos do sistema Cresol. Embora todo esse cenário negativo é muito promissor para os próximos anos. Estamos abrindo novos negócios, principalmente no setor de integração, com novas linhas de crédito para financiamento de aviários. Em breve vamos liberar valores expressivos aqui nos municípios, a gente está bem otimista e acreditamos que 2016 será mais promissor que os anos anteriores”. Salienta Parafianiuk.