Área central de Francisco Beltrão / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Área central de Francisco Beltrão / Foto: Francione Pruch

O fim de ano é considerado por muitos lojistas o melhor momento para fazer negócios, seja pelas festividades natalinas ou passagem de ano, como também o incremento do décimo terceiro que faz as vendas aumentarem. Para atender a demanda, principalmente fora do tradicional horário comercial, a CDL (Clube de Diretores Lojistas de Francisco Beltrão) estabeleceu para os próximos dias o horário estendido, até às 22 horas.

O novo horário começou na quarta-feira (13). Segundo a Secretária Executiva da CDL, Syrlei Zapelini, “a CDL puxa o varejo para que eles se organizem para quando diz que vai ficar aberto, a grande maioria fique aberta. É mais uma questão de organizar. A liberdade é de cada um, mas é uma sugestão de horário”.

No sábado (23) o atendimento segue até às 18 horas e no domingo, véspera de feriado o atendimento será das 09 até 13 horas.

“Pelo movimento da cidade, acredito que todas as noites as pessoas vem para o centro, vem olhar a decoração, tem gente de outras cidades. Estamos percebendo que as lojas estão mais animadas, qualquer segmento está vendendo bem”. Destaca Syrlei.