Com a proximidade do dia das mães, logo chega aquela famosa dúvida: Qual presente escolher? Um dos itens que certamente está entre os queridinhos das mamães são as bolsas. Mas que tal tornar esse presente especial e único? Essa é a proposta da Tecnóloga em Vestuário, com MBA em Produção, Elenice Trevisan, que há dois anos criou um e-commerce de bolsas personalizadas/customizáveis.

  • Compartilhe no Facebook

A Tecnóloga em Vestuário, Elenice Trevisan (Foto: Julio Bueno)

A ideia surgiu a partir de suas experiências frustradas na hora de comprar o acessório, “sempre tive muita dificuldade na hora de encontrar uma bolsa que eu gostasse e que combinasse comigo, quando eu gostava do modelo, não gostava da cor. Quando gostava da cor, não gostava da alça”, comenta Elenice.

A partir de então, ela criou um site – www.rarabolsas.com.br– onde a cliente pode definir qual é a sua bolsa ideal, levando em conta estilo, elegância e a praticidade de acordo com as necessidades de cada uma. “Quero proporcionar uma experiência de compra única para a cliente, e deixar ela escolher cada detalhe, certamente faz toda diferença”.

O sucesso do empreendimento se deve inclusive pela praticidade oferecida pelo site, “primeiro você escolhe o modelo, cor, alça, acessórios, assinatura e resumo do pedido é bem simples de criar e divertido”, além de exibir uma bolsa exclusiva, respeitando seu estilo e individualidade.

  • Compartilhe no Facebook

Coleção Rara Bolsas (Foto: Divulgação)

São várias peças a pronta entrega, todas disponíveis no site e que podem ser entregues no seu endereço. A produção das bolsas personalizadas é feita em São Paulo, motivo pelo qual é necessário um prazo de 30 dias para a entrega do pedido.

Elenice sugere o Vale Presente, como opção assertiva para o Dia das Mães, “seria um presente único para dar para nossas mães, afinal ela estaria ganhando um presente e ao mesmo tempo sem erro, pois ela mesma que vai escolher do início ao fim”.

Ao efetuar a compra do Vale Presente, é possível determinar o valor a ser investido, na sequência um código é enviado ao comprador, basta personalizar a bolsa, usar o código e indicar o local de entrega.

Vale destacar que toda mulher ama bolsas, inclusive ter mais que uma, para as mais diversas ocasiões. Então não se preocupe caso sua mãe já tenha uma, duas, três bolsas ou mais, no closet dela bolsa nunca será demais.

Confira a entrevista na íntegra: 


Rara Bolsas

Fanpage: facebook.com/rarabolsasexclusivas
Instagram: @rarabolsasexclusivas

Coleção 2019 (Fotos: Adriano Oening)

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook