Neste ano, os recursos da Fomento Paraná aplicados em Francisco Beltrão já superaram os valores de 2019, ano em que o município foi bicampeão estadual em número de projetos e valores liberados em operações de microcrédito.

Em 2020 já foram contratados mais de R$ 6 milhões em financiamentos em Francisco Beltrão, com cerca de 700 empreendedores do município beneficiados, principalmente por meio da linha Paraná Recupera, que oferecia condições especiais.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inácio Pereira, o apoio e a credibilidade que a Fomento Paraná possui com os empreendedores de Francisco Beltrão estão consolidados. “Cada vez mais a procura se intensifica por parte dos empresários na busca de créditos no Banco do Empreendedor de Francisco Beltrão, e isso nos enche de orgulho”, destaca.

Em Francisco Beltrão, o Banco do Empreendedor atende junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Peru, 1250 – Parque de Exposições. O telefone de contato é o (46) 3524-4237.

AEN