A Acinor (Associação Comercial e Industrial da Cidade Norte) fundada em setembro de 2016, com o objetivo de unir e fortalecer os moradores e comerciantes da Cidade Norte, no desenvolvimento e crescimento como cidadãos organizados, elegeu no mês de junho, a Empresária, Maria Nelli Montagna, como nova Presidente da entidade.

Maria Nelli, começou a trabalhar com 13 anos, como doméstica, depois como funcionária de lojas, mas com persistência e dedicação abriu seu próprio negócio que já tem mais de 20 anos de sucesso em Beltrão. Ela disse que as prioridades da sua gestão é unir todas as outras entidades e presidentes de bairros para que juntos sejam mais fortes e possam reivindicar melhorias para a Cidade Norte. “Até agora acompanhamos muitas melhorias, o Posto 24 horas, melhorias na Escola Municipal Higino Antunes Pires Neto, o Centro de Convivência no bairro Júpter, a vinda dos Bombeiros e as melhorias das avenidas, então estamos sempre acompanhando e solicitando melhorias”.

“A Cidade Norte está bem servida de comércio e indústrias, com isso temos muitos clientes que vem de todos os bairros, inclusive do Centro de Beltrão, queremos fortalecer cada vez mais o nosso comércio”,destaca.