Desde que entrou em funcionamento na primeira semana de janeiro, a Agência do trabalhador de Francisco Beltrão, funciona com equipe reduzida. Das oito pessoas que deveriam estar desenvolvendo suas atividades, apenas três atendem as demandas diárias.

Inácio Pereira / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Inácio Pereira / Foto: Francione Pruch

Durante entrevista na Rádio Onda Sul FM, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira explicou que pretende aumentar nos próximos meses a equipe, “serão necessários nomear quatro novos profissionais para completar a equipe que atende na Agência, assim esperamos que seja normalizado o atendimento”.

O ano começou movimentado, todos os dias é grande o público que comparece na busca de encontrar um emprego.  “Em apenas um dia, 168 atendimentos foram realizados, por isso pedimos a comunidade um pouco de paciência nessas semanas, porque em breve poderemos anunciar novos profissionais”.

A Agência do Trabalhador atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h30 às 16 horas. O candidato deve sempre ter em mãos os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.