Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de setembro de 2021
Rádios

Duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo em Clevelândia

Polícia

por Guilherme Zimermann

sirene-de-polícia
Publicidade

Duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo, no bairro EAPI, em Clevelândia. O fato foi registrado na sexta-feira (12).

O serviço de comunicação da PM recebeu a informação de que na rua José Candido Maia teriam ocorrido disparos de arma de fogo e que possivelmente teria pessoas feridas no local.

No endereço a PM foi informada de que as duas vítimas teriam sido conduzidas ao pronto atendimento. A equipe iniciou buscas pelo autor dos disparos, que fugiu do local. Na residência foi localizada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, que estava com quatro munições deflagradas e uma intacta. A arma foi levada à Polícia Civil.

No pronto atendimento, os policiais militares encontraram uma mulher, que atingida por um disparo no braço direito, e um homem, o qual foi vítima de um disparo da região da cabeça. O projétil não ficou alojado, apenas estilhaços atingiram a vítima. Ambas não correm risco de vida e foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Recuperação de veículo furtado

A equipe policial militar de Clevelândia, se deslocou até a rua Paulo Jacobsen, no bairro Soledade, para verificar denúncias de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas.

Ao se aproximar do local, algumas pessoas correram para os fundos da residência, onde os policiais encontraram uma motocicleta sem placa. Em consulta ao sistema pelo chassi, foi constatado se tratar de uma HONDA/CG, de cor verde, de placa AJA-4746, de Pato Branca, a qual foi furtado em data em 22 de julho de 2017. O proprietário da residência foi detido e encaminhado à delegacia de Pato Branco, juntamente com a motocicleta.

Publicidade