Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de abril de 2024
Rádios

Duas crianças morrem queimadas em Pinhão

GeralSegurança

por Guilherme Zimermann

Publicidade

Duas crianças morreram carbonizados na madrugada desta segunda-feira (03) em Pinhão, centro-sul do Paraná. Segundo a Polícia Militar, os dois irmãos, um de nove e outro de sete anos e mais um adolescente de doze, estavam sozinhos em casa, no momento do incêndio. Possivelmente, a tragédia teve inicio através de uma vela acesa, dentro do barraco em que as crianças dormiam.

A mãe, Marina M., 26, e o padrasto dos meninos, Luiz Carlos S., 26,  não estavam em casa no momento do ocorrido. Ao prestarem depoimento, disseram que tinham saído para trabalhar na manhã do domingo (02) e deveriam voltar somente à noite. Os dois meninos mais novos morreram na hora. O adolescente de doze anos, sofreu queimaduras em 100% do corpo e foi encaminhado para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Santa Tereza, em Guarapuava.

Mãe e padrasto foram presos e encaminhados à Delegacia de Pinhão. Eles deverão responder pelo crime de abandono de incapazes. Os corpos das duas crianças mortas, foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal – de Guarapuava.

Publicidade