Dom Edgar participa da Assembleia dos Bispos do Paraná
Religião
por Luiz Carlos
![[Grupo RBJ de Comunicação] Dom Edgar participa da Assembleia dos Bispos do Paraná — 3](http://www.rbj.com.br/wp-content/uploads/2017/03/36-300x169.jpg)
A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão está representada pelo Bispo Dom Edgar Xavier Ert.
O encontro também servirá como preparação para a 55ª Assembleia Geral da CNBB que será realizada no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, de 26 de abril a 04 de maio.
Este ano, o tema central da Assembleia Geral será a “Iniciação Cristã”. Além deste assunto, os bispos também se preparam para discutir questões relacionadas ao Ano Mariano, que em 2017, celebram os trezentos anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba do Sul. O Sínodo dos Jovens e questões regionais também deverão entrar na pauta dos bispos.![[Grupo RBJ de Comunicação] Dom Edgar participa da Assembleia dos Bispos do Paraná — 1](http://www.rbj.com.br/wp-content/uploads/2017/03/111-300x169.jpg)