Dois foragidos da Justiça são presos em Francisco Beltrão
Homens eram procurados pelos crimes de roubo e tráfico de drogas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina
Polícia
por Deise Bach
A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na tarde desta sexta-feira (23), dois mandados de prisão contra foragidos da Justiça, em Francisco Beltrão. As ações foram coordenadas pela equipe da 19ª Subdivisão Policial (SDP).
O primeiro caso ocorreu no Bairro Novo Mundo, onde um homem de 31 anos foi preso. Ele era procurado pela Justiça de Canoas (RS), por envolvimento em um crime de roubo. A ordem de prisão preventiva foi expedida pela 2ª Vara Criminal daquela comarca.
Já o segundo homem, de 46 anos, foi capturado com dois mandados de prisão em aberto, emitidos pela Vara Criminal de Blumenau (SC). Ele foi condenado a mais de 12 anos de prisão por tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Francisco Beltrão, onde permanecem à disposição da Justiça.