Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
25 de fevereiro de 2021
Rádios

Dois acidentes em menos de cinco horas matam três pessoas em Dois Vizinhos

Pela manhã duas pessoas morreram na batida entre um Uno e um Ka e a tarde o condutor de um gol perdeu a vida.

Trânsito

por Marcelo Marcos

Capturar
Publicidade

Dois acidentes em menos de cinco horas tiraram a vida de pelo menos três pessoas na Rodovia PR-281, em Dois Vizinhos. Os dois acidentes aconteceram a menos de 200  metros um do outro. O primeiro foi pela manhã e o segundo no começa da tarde.

Neste segundo acidente, motorista de um gol, com placas de Dois Vizinhos, perdeu a vida após colidir contra um caminhão. A batida frontal deixou os dois veículos com danos de grande monta. O Gol ficou completamente destruído. A vítima fatal foi identificada como sendo Clair Caitano de Azevedo. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Pela manhã, outro acidente deixou duas pessoas sem vida. Foi uma batida entre um Ford Ka e um Fiat Uno. Com o impacto, o Uno foi jogado para o acostamento e incendiou. Duas pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas. Uma terceira vítima do acidente foi socorrida ao hospital Pró-Vida, pelo Samu.

O carro incendiado havia sido furtado durante a madrugada no Parque de Máquinas da Prefeitura de Verê. Os dois ocupantes, suspeitos do furto, seriam moradores da comunidade de Planalto, no mesmo município.

Publicidade