Uma obra de pavimentação, iniciada há duas semanas, na Rua General Carneiro no Bairro Hípica, foi alvo dos vândalos durante o final de semana e constatada hoje pela manhã quando da chegada dos trabalhadores para a  continuidade aos serviços. Além do meio-fio totalmente destruído, aparentemente a golpes de marreta ou pedaço de madeira, as estacas que definem por onde o calçamento deve passar também foram arrancadas.

Conforme a prefeitura de Palmas, a obra vem sendo aguardada  desde o ano passado, pois vários contribuintes efetuaram boa parte do pagamento e obras que tinham sido anunciadas ainda no passado não tinham sido iniciadas.

O diretor do departamento de Infra-estrutura, Laércio Baldissareli, lamentou a atitude. “É uma pena as pessoas agirem desta forma, pois  é uma obra para benefício deles próprios, pois deixarão de andar na rua como lama ou poeira e segundo que o investimento sai do bolso dos próprios moradores, até mesmo daqueles que estão destruindo o calçamento”  salientou. Pediu para que os moradores denunciem, através do telefone 3263-7000 ou com  a Polícia Militar, através do 190. “ Com o auxílio e colaboração das pessoas, as obras poderão ser entregues de maneira mais rápida e sem prejuízo financeiro aos cofres do município”, salientou.