Um acidente entre três veículos deixou um morto na BR-277, em Teixeira Soares, na noite de quarta-feira, 19. José Aparecido Gomes, de 66 anos, que conduzia um caminhão Mercedes Benz Axor com placas de Nova Santa Rosa/RS, que estava acoplado a um semi-reboque, teve morte instantânea.

O motorista que seguia sentido Curitiba/Guarapuava perdeu o controle da direção em uma curva e tombou o caminhão, que estava carregado com frango congelado.

O acidente ocorreu por volta das 18h30 no km 207 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esse não foi o primeiro tombamento no local.

O acidente ainda envolveu mais dois veículos que seguiam no sentido contrário. Um caminhão Ford Cargo com placas de Guarapuava foi atingido na lateral. Já uma van Ducato que pertence à prefeitura de Francisco Beltrão colidiu frontalmente contra o caminhão Mercedes Benz.

O motorista do Ford Cargo, José Ravilson Hlatki, 53, e o condutor da Van, Vanderlei Ferreira, 33 anos, escaparam ilesos. O corpo de José Aparecido Gomes foi recolhido e encaminhado até o IML de Ponta Grossa.

Fotos: Fábio Matavelli/Diário dos Campos