Um rapaz de 25 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (14), vítima de um acidente na PR 473, entre as cidades de Cruzeiro do Iguaçu e Dois Vizinhos. Lucas Roni Mendes dirigia um Gol com placas de Cruzeiro do Iguaçu e seguia sentido Dois Vizinhos quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro bateu contra uma cerca de arame e algumas árvores. Com o impacto, Lucas ficou preso entre as ferragens e morreu antes mesmo de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Moradores próximos ao local contaram que o acidente aconteceu por volta das 03h30 da madrugada. Carlos Macagnan contou que ouviu um barulho e quando foi verificar encontrou o veículo entre as árvores e o motorista nas ferragens. “Nem cheguei perto, fui correndo ligar para os bombeiros, mas quando chegaram disseram que ele estava morto”.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e fez o isolamento do local até a chegada da Criminalística, que fez a perícia. Em seguida o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fotos: Evandro Carlos Artuzi