No inicio da noite de domingo (03), a Polícia Militar registou uma tentativa de homicídio em um posto de combustível localizado no trevo de saída para comunidade de Vista Alegre, no município de São João, sudoeste do Paraná.

Segundo informações da PM, Marcio André Ludvichak, foi atingido por três disparos de arma de fogo, na região do pescoço e ombro. Populares que estavam no local e presenciaram o fato encaminharam a vitima ao hospital, posteriormente foi removido pelo SAMU até o município de Pato Branco, onde passou por cirurgia.

Testemunhas relataram a policia que dois indivíduos chegaram ao posto em um veiculo Vectra para abastecer, quando o passageiro iniciou uma conversa com a vítima e logo em seguida realizou os disparos, evadindo-se e tomando sentido à cidade de São João.

Equipe da ROTAM e Núcleo de Inteligência P/2 da 3ª CIA foram acionadas. Durante as buscas, a equipe policial do município de Sulina informou que havia localizado o veiculo abandonado próximo ao clube de campo e após diligencias localizaram um dos envolvidos e o encaminhou a delegacia de Pato Branco. O autor dos disparos segundo a PM continua foragido.