Um desentendimento entre um pretendente a gero e sua sogra terminou com os dois hospitalizados na noite desta quinta-feira (13). O fato foi registrado em Marmeleiro, no sudoeste, por volta das 20 horas.

Fátima Antunes de Oliveira foi ferida na cabeça por disparos efetuados a partir de uma espingarda de pressão, calibre 5.5. A mulher declarou à Polícia Militar, que o autor dos disparos seria o ex-namorado de sua filha, Leonardo Costa Magalhães. Ele teria atirado depois que ela passou a defender a filha de 15 anos das ameaças que vinha sofrendo.

Durante buscas, a polícia encontrou Leonardo que também apresentava um ferimento na cabeça provocado por um tiro disparado por ele mesmo. O jovem foi levado ao hospital de Marmeleiro, mas devido à gravidade do ferimento precisou ser transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde permanece hospitalizado.

De acordo com as últimas informações, o ferimento provocado pelo chumbinho é bastante complicado e Leonardo inspira cuidados. A espingarda foi apreendida pela Polícia Militar, bem como alguns chumbinhos.