As características geográficas e climáticas, bem como,  potencialidades econômicas do município de Palmas estarão sendo destacadas pela Rede Paranaense de Televisão – RPC, neste sábado (15) ao meio-dia. O Programa Meu Paraná enfocará exclusivamente o município mais alto do estado.

 

A  reportagem pela jornalista, Adriana Loduvichak, mostrará aspectos de uma reunião  particular dos Campos de Palmas, onde na região do Horizonte está um dos pontos mais elevados do Estado. Do local, o potencial eólico; a produção de maçãs e da truta. No aspecto histórico relembrará a ocorrência da neve. Reservará ainda espaço para apresentar elementos da gastronomia local.

“O Meu Paraná deste sábado (15) convida você para uma viagem até Palmas, a cidade mais alta do estado. Uma região repleta de belezas naturais, compostas por rios, cachoeiras, uma paisagem verde repleta de pinheirais, privilegiada pela topografia alta e plena. Cidade que se tornou pioneira na instalação da usina de energia limpa do Brasil”, destaca a chamada do programa.