Nesta sexta-feira, 17, acontece em Curitiba, às 20h, no Restaurante Madalosso, a posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) para o biênio 2017-2018. O novo presidente é o empresário Marco Tadeu Barbosa. Na mesma noite, toma posse o presidente da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb). Marcos Guerra será o vice-presidente de Indústria da Faciap.

Marcos Guerra, presidente da Acefb. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Marcos Guerra, presidente da Acefb. Foto de divulgação

O empresário de Maringá, Marco Tadeu Barbosa, será o presidente da Faciap para o biênio 2017-2018. Marco tem 49 anos, é formado em Direito e trabalha há mais de 30 anos no mercado imobiliário.

Com alguns objetivos na pasta, Marcos enfatiza que o Governo Federal precisa urgentemente realizar uma Reforma Trabalhista no País. Na última quinta-feira, 9, a Câmara dos Deputados instalou uma comissão para debater a proposta do governo de Michel Temer sobre a reforma trabalhista, podendo elevar de modo significativo a jornada de trabalho dos brasileiros, além de gerar outras mudanças importantes na vida dos trabalhadores.  “Precisamos fazer com que o governo faça ajustes imediatos na reforma trabalhista. O empresário brasileiro está preocupado porque os investidores estrangeiros estão abandonando o Brasil. Temos uma lei trabalhista muito confusa, é uma lei que gera insegurança na classe empresarial e isso precisa mudar”, analisa Marcos.