Um policial de 51 anos, lotado na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal em Pato Branco, suspeito de participação no furto de caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Planalto Alegre, Santa Catarina, foi preso na madrugada de sábado(17). Colete e arma com logo da PRF foram encontrados no interior do veiculo utilizado pelo grupo.

O policial teria agido juntamente com outros dois homens que utilizaram o carro Honda Civic, placa de Joinville(SC) para praticar o arrombamento ao posto avançado. A Policia Militar perseguiu os suspeitos pela rodovia SC 283  sentido a  Caxambu do Sul e durante o percurso perderam o cofre, abandonaram  o veiculo e fugiram para a mata.

Na manhã seguinte moradores informaram da presença de pessoas estranhas e com vestes sujas circulando pela região. No novo cerco policial, além do PRF foram detidos outros dois dos homens com passagens por crimes contra o patrimônio em furtos e roubos a bancos. No interior do Civic, policiais catarinenses apreenderam colete e uma Pistola, ambos com a logo da PRF.

Fotos: Divulgação WhatsApp