Um casal acusado por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (16) em Marmeleiro, no sudoeste. Valdir Oliveira, 40 anos, e a esposa Ana Maria Antunes de Oliveira, 49 anos, foram flagrados pela polícia no exato momento em que faziam a entrega de crack para usuários da cidade.

Conforme o soldado Hackbarth, a prisão do casal foi possível graças ao apoio da comunidade, que fez denúncias à polícia. Ele explica que por volta das 02 horas da madrugada foi feito um acompanhamento da movimentação na casa e, em poucos minutos, foi possível flagrar a presença de dois usuários, comprovando que realmente o casal estava traficando. Um usuário foi abordado após deixar a casa e com ele encontradas duas pedras de crack.

Em seguida, a polícia fez a detenção da mulher e realizou buscas pela casa onde encontrou uma pedra grande de crack pesando cerca de 16 gramas, que fracionada renderia cerca de 40 pedras pequenas para comercialização ao valor de R$ 10,00 cada uma, e mais 36 pedras prontas para venda, essas estavam escondidas dentro do banheiro. Também foi apreendido no local dinheiro, papel alumínio usado para embalar a droga, aparelhos de telefone celular e uma carteira de habilitação falsa que era usada por Valdir.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Marmeleiro. Além do crime de tráfico de drogas, Valdir também deve responder pelo uso de documento falso. Os usuários também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos na condição de testemunhas.