Avião faz pouso forçado em Pato Branco

por Evandro Artuzzi em 11 de novembro de 2014 7:07
por Evandro Artuzzi em 11 de novembro de 2014 7:07

Um piloto sul mato-grossense precisou fazer um pouso forçado em Pato Branco. Ele teria saído de El Dourado, na região de Porto Alegre (RS) com a destino a Campo Grande (MS), onde mora. Segundo as informações faria um pouso em Pato branco para reabastecer a pequena aeronave, um monomotor experimental com 170 horas de vôo, mas não conseguiu chegar no aeroporto.

Em entrevista ao jornalista Ari Ignácio de Lima (TV Sudoeste), o piloto que  é também mecânico de avião contou que o motor teria apresentado uma a pane ao chegar em Pato Branco, o que o obrigou a fazer um pouso de emergência em meio a uma lavoura que fica na comunidade Três Pontes, já bem próximo da área urbana. Apesar do susto, nem ele e nem o amigo que estava junto se feriu.

O piloto garantiu que o único dano na aeronave foi no trem de pouso, mas ele seria reajustado e nesta terça-feira (11) a viagem deve ter continuidade. V ai decolar da lavoura mesmo e passar pelo aeroporto apenas para abastecer, depois segue direto a Campo Grande (MS).

Fotos: Ari Ignácio de Lima (TV Sudoeste)

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar