SONY DSC
  • Compartilhe no Facebook

Participantes do passeio ciclístico em Marmeleiro. Foto: Nereu Miserski

O Departamento de Esportes de Marmeleiro promoveu no sábado, 11, o Passeio Ciclístico, alusivo ao Dia das Crianças. A saída foi em frente à Igreja Matriz de Marmeleiro e contou com aproximadamente 150 ciclistas. A última edição havia sido realizada em 2004, portanto há dez anos. Na programação foram sorteados 15 brindes, entre capacetes, luvas, meias, garrafas de água e bolas. Além disso, foram premiadas as 12 bicicletas mais enfeitadas.

O professor Roberto Macari Junior, do Departamento de Esportes, destaca que foi premiado o ciclista mais novo, João Manoel Arisi, com dez meses de vida, e o mais experiente, que foi Toribio Pires, com 85 anos de idade. O professor Roberto afirma ainda que depois de dez anos sem realizar o evento, a participação dos ciclistas foi acima do esperado e a tendência é de que a festividade seja realizada anualmente, sempre próxima ao Dia das Crianças.

O departamento sorteou duas bicicletas. Os prêmios saíram para Laudemir Junior Bender e Keli Pacheco Arisi. O evento teve o apoio da Bicicletaria Calota Bike.