Está desaparecido desde a última sexta-feira (22) o morador no Bairro Divino em Palmas, sul do Paraná, Nereu Gotoske Daum,45. O carro de sua propriedade foi localizado na tarde de segunda-feira, em frente ao Sindicato Rural. Até a manhã desta terça-feira não havia qualquer informação sobre o  paradeiro do mesmo.

Conforme o sobrinho, Aloísio Marssaro, a família tomou conhecimento do sumiço somente na segunda-feira, após receberem a visita do proprietário de uma área rural que pediu informações de onde se encontrava Nereu que havia prometido ir pescar em sua propriedade durante o final de semana e não apareceu.

Iniciadas as buscas apenas foi encontrado o Fiat Uno, cor azul, no estacionamento do Sindicato Rural. O carro estava aberto e com o cinto de segurança do motorista cortado. Há informações de que o carro estaria estacionado desde a última sexta-feira no local.

O sobrinho relatou ao RBJ que seu tio, que é solteiro é muito tranquilo e que não tinha desavenças com ninguém, não bebia, não fumava e gostava de ficar em casa. Logo após a informação do desaparecimento foi feito o Boletim de Ocorrência e carro que foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia passará por perícia.

 “Qualquer pessoa que tenha alguma informação, qualquer informação do paradeiro dele ou de algo que viu no local onde carro foi encontrado por favor entre em contato comigo com a polícia. Por favor, nossa família está muito aflita” conclamou Aloísio.