Em poucos dias o prédio onde funciona um hotel na cidade de Palmas, sul do Paraná, precisou passa por novo conserto. No início da tarde desta quarta-feira (13) a estrutura foi novamente atingida por um veículo que perdeu o controle após se envolver em um acidente no cruzamento entre as Ruas Coronel João Pimpão e Vicente Machado.

Foto: Alencar Pereira
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Alencar Pereira

No mês maio após o choque entre três veículos, um micro ônibus invadiu o estabelecimento, ocasionado danos de grande monta.

Na tarde de hoje, um HB20 seguia pela Coronel João Pimpão e após se chocar com Chevrolet Zafira, que avançou a preferencial, a motorista perdeu o controle da direção e atingiu a parede de uma barbearia anexo ao hotel.    

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência que registrou apenas danos materiais. No local do fato e pelas redes sociais, a população cobrou medidas urgentes para impedir que novos acidentes ocorram na via que não está tendo os limites de velocidade para tráfego urbano respeitados. Constantes são os acidentes nos cruzamentos próximos pelo alto fluxo de veículos que circulam pelo local.