O prefeito de Clevelândia, sudoeste do Paraná, teve sua residência invadida por cinco homens armados nesta terça-feira (24). Da casa de Alvaro Felipe Valério, os elementos levaram uma caminhonete pertencente a sua tia. Na sequência, bandidos fugiram em direção ao estado de Santa Catarina.De acordo a Rádio Liberdade de Abelardo Luz, os ladrões entraram na residência do prefeito, renderam a família e em seguida fugiram com o carro  e mais pertences das vítimas.

Na localidade de Passo das Antas, na SC 155, entre Abelardo Luz e Bom Jesus, os meliantes chocaram a caminhonete em uma motocicleta ocupada por duas pessoas e mesmo assim seguiram em fuga adentrando em uma estrada que leva a comunidade de Linha Laranjal, onde colocaram fogo no veículo. Posteriormente fugiram em outro carro.

Não há informações se o prefeito se encontrava na casa no momento da ação dos bandidos. A Polícia Militar de Abelardo Luz foi acionada e foi até o local, onde estava o veiculo em chamas. Conforme a emissora de rádio abelardense, não há mais informações sobre o caso.

Ainda de acordo com a emissora, os ocupantes da motocicleta  atingidos pelo veiculo em fuga, ficam gravemente feridos. Aos 17 anos,  Venicio Orlando, teve fratura exposta em uma das  pernas.  Já e Fabrício Orlando, 19, fraturas  igualmente nas pernas e braços. Foram encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz com suspeita de hemorragia interna. Inicialmente atendidos no  Hospital Nossa Senhora Aparecida de Abelardo Luz  foram posteriormente trasnferidos para  para Xanxerê.