Thiago Alves Brandão, 22 anos, natural de Barracão no sudoeste do Paraná, foi encontrado morto na cidade de Ponta Porã (MS). O corpo do jovem estava na cabeceira do Aeroporto da cidade e foi achado por volta das 14h30 da última quinta-feira (13).  Segundo informações da Polícia Militar de Ponta Porã, a vítima foi executada com um tiro na cabeça.

O crime foi praticado em outro lugar e o corpo deixado no Aeroporto.  A Polícia Civil já descartou a hipótese de latrocínio, uma vez que foi encontrado com a vítima cerca de R$ 2 mil em cédulas de R$ 20,00 enroladas em um elástico. Familiares de Thiago afirmaram durante reconhecimento do corpo que ele estava desaparecido desde a quarta-feira (12).

O jovem estava morando em Ponta Porã (MS) a cerca de dois meses e na casa dele foram encontrados alguns aparelhos de telefone celular, os quais devem ser periciados.  Com isso, a polícia busca provas que possam ajudar na elucidação do crime. O corpo de Thiago Alves Brandão foi necropsiado no IML de Ponta Porã (MS) e em seguida liberado à família.