Uma jovem de apenas 18 anos foi morta com um tiro em Coronel Vivida durante fim de semana. O crime aconteceu no Bairro São Cristovão no início da noite de sábado (22). A vítima, Patrícia Pacifico da Silva, foi atingida no abdômen e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A jovem estava próximo da casa em que residia com o amásio Carlos Henrique Vasconcelos, também de 18 anos.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a polícia conversou o rapaz e ele contou que os dois andavam pela rua quando a companheira foi atingida. O autor do disparo teria corrido para um matagal e não foi reconhecido. No entanto, policiais também conversaram com uma menor que morava com o casal e essa contou outra história.

Segundo a menor, ela estava na casa junto com o casal e seu namorado e, em determinado momento se ausentou para tomar banho quando ouviu um tiro. Ao sair do banheiro percebeu que Patrícia estava ferida nos braços de Carlos Henrique, o qual pediu para o namorado da menor esconder a arma em um matagal já no bairro São José Operário. A Polícia Militar fez buscas no local, mas não conseguiu encontrar nada.

Carlos Henrique foi preso e o casal de menores apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Coronel Vivida para os procedimentos que competem a Polícia Civil.