A indústria de conexões Chiva Plásticos participou neste mês de agosto de dois eventos nacional e internacional para o segmento. Mais de duas mil visitas foram registradas nos stands em São Paulo e Novo Hamburgo. Na ocasião foram estabelecidas novas parcerias e novos negócios de vulto.

Inicialmente, de 4 a 6, apresentou seus produtos fabricados em Palmas, sul do Paraná, no 26º Congresso e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente(FENASAN) – considerado o maior evento da América Latina – realizada na Expo Center Norte, em São Paulo.Praticamente no mesmo período, a indústria palmense – que está entre as dez maiores do segmento no Brasil- marcou presença na 18º Feira Internacional da Construção(CONSTRUSUL)em Novo Hamburgo (RS).

Conforme o setor administrativo, na FENASAN foram aproximadamente mil visitas no stand e outras 1.230 visitas no Rio Grande do Sul. “Obtivemos um retorno muito bom dos clientes, fornecedores e parceiros. Estabelecemos importantes parcerias, com expectativas de grandes negócios para os próximos dias”, relataram os gestores Administrativo, Daniel Vieira e de Negócios, Lauro Ribas.


A Chiva Plásticos tem participação no mercado em praticamente todo o território nacional, com maiores volumes nas regiões Sul, com 48.11% e nos estados do Centro-Oeste, 36.19%. Atualmente vende sua linha de produtos para infraestrutura e ambientais para Companhias de Saneamento Saneago (Goiás); Sabesp (São Paulo); Sanepar (Paraná); Corsan (Rio Grande do Sul); Copasa (Minas Gerais); Compesa (Pernambuco), dentre outras grandes empresas públicas e privadas de Santa Catarina e Bahia. Também já está no mercado toda a sua linha de produtos para o segmento residencial.