Foi cumprido na tarde de segunda-feira (10) o ato oficial de entrega do novo Fórum do Tribunal Regional Eleitoral da Comarca de Mangueirinha. No múltiplo espaço de 241 metros quadrados foram investidos R$ 382.158,89.

A solenidade, presidida pelo Presidente do TRE/PR, desembargador Jucimar Novochadlo, contou com as presenças de autoridades locais do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de lideranças sociais e empresariais, representantes do Ministério Público e  Polícias Militar e Civil com atuação no município.

Até então  a Justiça Eleitoral

  • Compartilhe no Facebook
da Comarca funcionava em espaço alugado. A nova estrutura é composta por módulos destinados ao atendimento ao eleitor; salas para cartório, audiências, reuniões e ainda pelo gabinete para o Juizado e Promotoria. Além disso, há espaço para depósito e armazenamento de urnas eleitorais.

O edifício recebeu o nome de Dr. Silvio Binhara, Juiz que em 1991 assumiu a comarca de Mangueirinha e após longa trajetória na magistratura, faleceu em 17 de maio de 2013. A homenagem foi acompanhada por familiares do homenageado.