Prefeito de General Carneiro, Luis Geller (Foto:Lucilene Castro)
  • Compartilhe no Facebook

Prefeito de General Carneiro, Luis Geller (Foto:Lucilene Calistro)

Os prefeitos, vices e vereadores eleitos em General Carneiro e Bituruna, Sul do Paraná, tomaram posse em seus cargos na tarde do primeiro dia do ano de 2017. No município carneirense a cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores. Após uma curta celebração religiosa, foram empossados os vereadores e eleita a nova mesa diretora do Legislativo.

A vereadora Marilza Lopes foi escolhida para a presidência da Câmara, juntamente co Natalicio Martins como vice e Carlos Garbin, 1º secretário, e Marcos Tomko, 2º secretário.

Na sequência, a presidente eleita realizou a posse de Luis Otavio Geller Saraiva, o Gaúcho, como prefeito e Simar Benezzi, vice. O novo prefeito apontou que os primeiros passos da nova administração se concentrarão na contenção de gastos, priorizando os setores da saúde, educação e emprego e renda.

Reconduzido ao cargo, prefeito de Bituruna, Claudinei Castilho (Foto:Lucilene Castro)
  • Compartilhe no Facebook

Reconduzido ao cargo, prefeito de Bituruna, Claudinei Castilho (Foto:Lucilene Calistro)

Em Bituruna, Claudinei de Paula Castilho e Rodrigo Marcante foi reconduzidos aos cargos de prefeito e vice, após a reeleição no pleito de 02 de outubro de 2016. Castilho reafirmou compromissos de sua administração, colocando saúde e educação como as prioridades do novo governo.

A Câmara de Vereadores será presidida no biênio 2017-2018 pelo vereador João Marcel Nhoatto, com Professor Gerson na vice-presidência e Mario Zampieron como 1º secretário.