Uma família ficou refém de bandidos por várias horas após ter  sido roubados quando passavam pelo trevo do Rincão entre os municípios de Clevelândia, sudoeste do Paraná e Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. Os ladrões levaram caminhão Volvo/FH-460, e carretas da Randon de Pato Branco/PR, da propriedade da Empresa Transdilau Transportes Rodoviários LTDA, carregada com milho.

O crime foi relatado pelas vítimas para a Polícia Militar de General Carneiro, sul do Paraná, município onde foram deixados pelos meliantes. No destacamento, o motorista do Volvo relatou que viajava em companhia de sua esposa e seu filho, quando na noite de quarta-feira, por volta das 20h00, foram vítimas de roubo na PRC 280 entre os municípios de Clevelândia e Palmas, na altura do trevo de acesso a Santa Catarina.

Contou que a  ação foi praticada por pelo menos seis elementos armados que estavam em dois carros. Após serem dominados foram levados com os ladrões no caminhão e deixados por volta das 03h00 da madrugada em frente ao posto de combustíveis Otto, na BR 153, já no município de General Carneiro. Somente pela manhã, o motoristas que não teve o nome identificado, pode registrar o fato ao setor policial. Não há informações do destino tomado pelos meliantes.