O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, está vivo e em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira (21) em nota enviada pela assessoria de imprensa do comunicador. Um novo boletim médico será divulgado apenas na sexta (22).

Gugu deu entrada na unidade de saúde nessa quarta-feira (20). Ele sofreu um acidente doméstico, caindo de uma altura de quatro metros enquanto arrumava o ar condicionado. Na queda, o apresentador teria batido com a cabeça na quina de um móvel. A nota da equipe de assessoria diz que “as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.”

Por causa do acidente, familiares do apresentador, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos, viajaram para a Flórida. Eles chegaram ao local por volta das 19h30 desta quinta (21) vão conversar pessoalmente com a equipe médica. “De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, informou a assessoria.

Durante a tarde, sites chegaram a confirmar a morte do apresentador. Nas redes sociais, famosos fizeram publicações em homenagem a ele e comentaram os boatos acerca do caso. Um amigo de Liberato, ouvido pelo colunista Amaury Jr, disse que, desde a chegada de Gugu ao hospital, o quadro de saúde já era considerado grave e irreversível.

Informações: Assessoria Gugu Liberato