Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada de ontem (11) na comunidade São Domingos, interior de Marmeleiro. A prisão foi feita por policiais militares de Marmeleiro, apoiados pela Rotam e P2 do 21º Batalhão de Francisco Beltrão. Edenilson da Cruz Silva confessou ter participado do assalto a um posto de combustível na cidade de Flor da Serra do Sul, fato registrado na sexta-feira (09).

Na ocasião, ele chegou no posto em companhia de outro homem usando um Fiat Pálio. Armado com um revólver, desceu do carro e deu voz de assalto roubando cerca de R$ 22 mil em cheques de clientes e R$ 3 mil em dinheiro. Durante as diligências, a polícia descobriu que a placa do veículo havia sido trocada, sendo este encontrado no interior de Marmeleiro.

O comparsa de Edenilson foi identificado apenas como “Cati” e está foragido. Na casa do rapaz, a polícia encontrou parte do dinheiro roubado, munições e uma espingarda. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marmeleiro e atuado em flagrante pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.