Hoje, 11, o deputado Reichembach (PSC) participou do lançamento do Plano Integrado de Desenvolvimento da Bovinocultura de Corte, realizado no Palácio Iguaçu. O Plano tem como objetivo nortear ações para o desenvolvimento da carne bovina no Paraná. O evento reuniu produtores de carne bovina de todo o estado, e também autoridades como o Governador Beto Richa, o Secretário da Agricultura, Norberto Ortigara, além de instituições parceiras como a Federação da Agricultura do Paraná (FAEP).

Para Reichembach o evento foi de grande relevância, pois o setor do agronegócio tem sido destaque na economia paranaense. “Em tempos de dificuldade econômica, as regiões com presença forte da agropecuária amenizam bastante os efeitos do momento de crise”, afirma o deputado. Reichembach reitera que é importante dar atenção também aos pontos fortes da economia.

Na oportunidade estavam presentes representantes da região Sudoeste: o Presidente do Sindicato Rural de Francisco Beltrão, Leonardo Garcia, a Presidente do Sindicato Rural de Renascença, Marli Rother, o Presidente da Associação de Sindicatos Rurais do Sudoeste (Assinepar) e do Sindicato Rural de Pato Branco, Oraldi Caldato, o Presidente do Sindicato Rural de Dois Vizinhos, Darci Smaniotto, e o Presidente do Sindicato Rural de Verê, Jaimir Colognese.