O Cresol/Marreco Futsal derrotou a ACF/Cascavel, fora de casa, por 6 a 2 pelo Paranaense. Os gols foram marcados por Fabiano Assad, Suelton (2), Pelé, Jardel e Rangel. Jorginho e Johne Melo descontaram para os donos da casa. 

Paralisação

Por causa das fortes chuvas, parte da iluminação do ginásio Sérgio Mauro Festugatto foi desligada, com uma queda de energia. Com isso, o jogo foi paralisado por 25 minutos. Até a parada, o Cresol/Marreco vencia por 2 a 0.

Mas o intervalo parece ter feito mal para a equipe beltronense, que quase deixou a ACF empatar, quando o placar ficou em 3 a 2. Mas foi aí que Grafite levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Cresol/Marreco fez o quarto gol com Jardel. Depois o time da casa veio com goleiro linha e levou mais dois gols.

Marreco no mercado

Com a saída do goleiro Fiuza, que vai para o Japão, o Cresol/Marreco está novamente no mercado e deve anunciar o goleiro Rennan Cabral.

Ele vem do futsal do Azerbaijão, mas no Brasil atuou pelo Petrópolis (RJ), quatro temporadas na ACBF e pelo Altlântico de Erechim (RS). A informação da contratação foi repassada com exclusividade pelo empresário do atleta na transmissão da Onda Sul FM.

O técnico Fabinho Gomes falou, durante a transmissão, que apresentou dois nomes para a diretoria.

Entrevistas no final do jogo: