Coronel Vivida abriu o Natal de Luz 2014 com coral, teatro, show sertanejo e chegada do Papai Noel. A praça Ângelo Mezzomo recebeu mais de 2 mil pessoas na sexta-feira (28) a noite. Na ocasião também aconteceu o encerramento da 1ª semana de comemorações alusivas ao aniversário de 59 anos do município, que se estendem até à semana de Natal.

O prefeito Frank Schiavini abriu a noite festiva com uma mensagem aos vividenses, desejando paz e prosperidade. O chefe do executivo destacou ainda Coronel Vivida tem muito à comemorar em 2014. Foi um ano com importantes conquistas em diversos setores da sociedade. Logo após o acendimento das luzes, o Coral da APMI – Associação de Proteção à Maternidade e à Infância se apresentou com músicas e encenações natalinas.

Alunos do Tempo Integral Fonte de Talentos encenou um teatro sobre o nascimento de Jesus, momento que emocionou o público. Outro momento bastante esperado da noite foi a chegada do Papai Noel que nesse ano desceu do  8º andar de um prédio em construção. Para fechar o evento, um show-baile com a dupla João Neto e Fabiano fez a galera dançar por algumas horas. A dupla cantou clássicos e lançamentos da música sertaneja.

João Luiz Morona visitou a praça na abertura por acaso e ficou até o final da noite. “Hoje eu moro em Santa Catarina e estava passando por aqui e vi que tinha alguma coisa na praça, fui lá na minha mãe e convidei pra vir aqui porque nunca vi a praça tão bonita assim”, disse. Claudete Alves se emocionou com tantas crianças apresentando e cantando para o público. “Elas deram um show, nossa, é emocionante ver que as crianças estão aprendendo desde cedo tudo isso, música, teatro a magia do Natal. Chorei (risos), mas de alegria”, frisou.

Fotos: Ricardo Cesar Oliveira