Mais um acidente foi registrado entre ruas Coronel José Osório e Manoel Inácio de Loyola no meio da tarde desta hoje. As vias de intenso tráfego no centro da cidade de Palmas, sul do Paraná, tem impedido o fluxo normal e com segurança para motoristas e transeuntes.

Nesta tarde, um veículo Gol, placa de Cascavel, de representante comercial avançou sobre a preferencial ocasionando a colisão em uma Kombi, do Departamento de Ação Social, que trafegava pela Manoel Inácio de Loyola. Apenas danos materiais. O Corpo de Bombeiros e Samu e Polícia Militar foram acionados para a retirada do motorista do veículo público, e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal por precauções em função do impacto.

População está pedindo para vias que são de alto fluxo, tendo se intensificado a partir da implantação de sentido único para a Rua Manoel Inácio de Loiola. Conforme relatam comerciantes próximos, como há um intenso tráfego na via que segue no sentido Prefeitura ao centro, há necessidade de ficar bom tempo aguardando para seguir pela Avenida Coronel José Osório. Há relatos de que muitos motoristas, com pressa, estão arriscando a travessia, o que tem ocasionado semanalmente vários acidentes.

Na última sexta-feira, por exemplo, até mesmo um poste de sustentação da rede de energia ficou totalmente danificado com o impacto de um automóvel desgovernado.