O Governo do Estado do Paraná, liberou nesta semana recursos para o município de Chopinzinho. Ao todo R$ 440 mil serão destinados para aquisição de veículo ao setor de saúde e outra parte para sinalização das ruas no centro do município.

A verba foi anunciada pelo prefeito interino Rogério Masetto, o qual esteve em Curitiba, na terça-feira (18) para assinar os convênios. “Assinamos um convênio para sinalização urbana vertical e horizontal, ou seja, toda sinalização de pinturas. São 200 mil reais, programa realizado pelo governo do estado”. A sinalização começa nas principais ruas do centro da cidade, posteriormente se estende nos bairros. Dentro de 45 dias deve iniciar os trabalhos de sinalização.

Outro montante será destinado para aquisição de um ônibus, “também recebemos a notícia de recurso para aquisição de um ônibus para saúde. Conseguimos a viabilização de 240 mil reais, recurso já disponível na conta e estamos iniciando o processo licitatório”, frisa Masetto. O veículo será utilizado no transporte de pacientes para o município de Pato Branco. O município deve investir mais R$ 30 mil de contra partida para concluir a compra.